segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Teaser Class Apprentice

O Apprentice é um presságio artesanal, onde a arte de magia a partir apregoada é o ponto de admissão. Os apprentices são normalmente de fraco sentimento, com pouco tempo para treinar, entre as incontáveis horas gastas para avançar em seus estudos.


Os apprentices são ensinados desde a fase inicial de suas vidas a explorar e concentrar as suas energias mágicas para tanto ofensivamente como defensivamente. Durante as batalhas, os aprenttices são capazes de voltar e deixar suas magias voarem, dizimar qualquer coisa em seus caminhos, enquanto facilmente dobrando sua magia clara dos aliados na equipe em batalhas.

À medida que eles os estudantes de todos os elementos, os aprendizes são capazes de gerar cada um dos elementos separados para assisti-los em batalhas, ou para ajudar outros em batalha. Avançando certos elementos diferentes, os aprendizes são capazes de concentrar suas energias em formas mais adequadas de acordo com as suas situações. Um apprendices ao estudar a arte dos cicatrização será capaz de curar não apenas si próprio, mas outros, no caminho da batalha

Os Apprentices que estudam algumas artes ofensivas estarão sempre ocupados ajudando na medida do possível outras pessoas, canalizando suas energias mágicas em tempestades elementais pronto para invadir quem quer que seja tão infeliz como para enfrentá-los.


Aqueles que pretendem fazer parte da arte de magia são aconselhados a conversar com a Silver Hand, a guild dos Apprentices em Timari.

Nenhum comentário: