domingo, 7 de dezembro de 2008

Teaser - Page Class

Os Pages são guerreiros bravos e honoráveis, acreditam na arte do combate corpo-a-corpo e essa tem sido sua tradicional maneira de duelar durante milhares de anos. Já que possuem uma estrutura corporal muito musculosa, não é por milagre que conseguem suportar fortes ataques. É claro que para manter essa estrutura é necessário treinar todos os dias. Não são apenas Pages mantendo sua força física, mas também treinam suas habilidades de combate, sejam elas slashing, hacking, blunting ou piercing.


Enquanto slashing representa a arte manusear uma lâmina, hacking é preciso para manter poderosos machados. Sendo fraco em blunting, é quase impossível realizar ataques com marretas ou outras armas pesadas. Um Page que estiver interessado em armas pontiagudas, como lanças, não irá familiarizar-se para dominar a habilidade de piercing. Além de tudo, os Pages são incrivelmente talentosos na defesa.


Combates mágicos ou à distância são os pontos fracos de um Page. Embora um Page possa usar suas habilidades mágicas combinadas com a sua arma para lançar ataques fortes, não existem muitas opções de poderes mágicos para um Page. Todos os que vierem a aderir a idéia de se tornar um Page devem se juntar à Arms of Steel, logo devem provar-se dignos para o líder Kurt.

Através desse Teaser podemos entender um pouco mais das vocações que serão utilizadas no jogo.

Agradecimentos... www.phobosbr.net

Nenhum comentário: