sábado, 13 de dezembro de 2008

Teaser - Scout Class

Os Scouts são ágeis, especializam-se em combater em distancia, onde velocidade e precisão estão em foco. Seja ele um arco, besta, dardo ou estilingue, os Scouts utilizam simultaneamente simples e capacidades avançadas, a fim de uma expedição de forma eficiente aos seus objectivos. A maioria dos escuteiros utilizam equipamentos blindados leves, a fim de manter sua agilidade, o que, por sua vez, fornece capacidades defensivas pobres. Por outro lado, os mais qualificados escuteiros facilmente tornam-se pela sua falta de proteção em bruto poder.




Os Scouts não estão muito eficiente quando se trata de mágia, sua coleção de feitiços é, de fato, muito limitada. Em vez disso, eles empregam sua destreza durante o combate, habilitando-os a disparar tiros precisos, ou mesmo aumentar a velocidade de seus ataques. Os Scouts são mais confortáveis fora profundas cavernas de montanha ou complexos, onde poderão fazer pleno uso da vantagem de manter uma distância de um alvo. Por esta razão escuteiros são aconselhados a recolher companheiros confiáveis quando aventurando nas desconhecidas masmorras.


Enquanto eles podem usar um arco e flecha, formação aguarda popa aventureiras almas que querem andar no caminho da verdade arqueiro, e associar-se ao Sete Facas. Kirstin, o atual líder dos Sete Facas irá observar cuidadosamente e testar as capacidades das pessoas que procuram a entrada para o clan, mas será avisada. O caminho do Scout não é adequado para o covarde ou tímido.

Nenhum comentário: