segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Teaser - Tirapeth

Os ventos de Portho Brook descem a colina pelo lado sul de Arferniel, escavando um estreito desfiladeiro conhecido como Garganta Tirapeth, em direção ao mar.Ao contrário das áreas de mineração mais ao norte, esta região assemelha-se a uma região selvagem, verde e acidentada. Exploradores devem ser cautelosos, por conta das aranhas que habitam muitas das grutas e cavernas, e as armadilhas traiçoeiras que compõe a área.Entretanto, essas não são aranhas comuns como as que você deve ter encontrado em outras áreas. Algumas delas podem chegar a tamanhos imensos que podem impressionar o mais bravo aventureiro.


A Pisaura, representa a menor da espécie de aranhas gigantes, ela possui um veneno mortal e é bastante precisa em sua habilidade de atirar teias. A Predator, sendo bastante rápida, representa uma ameaça ainda maior, fugir não é uma tarefa fácil, principalmente quando se está sofrendo com a enorme dor causada pelo seu veneno. Por último, mas não menos importante, protegida por uma forte carapaça, existe Archenaid, a mais temível criatura dentre as aranhas gigantes. Diferente de suas parentas menores, elas apresentam traços de inteligência, mas isso não as faz menos hostis.

A rainha dessas aranhas, Sharachlor, fez ninhos nas partes mais profundas e tenebrosas das cavernas. Acredita-se que os três únicos chifres que ela possui em seu dorso descendem do parceiro de sua mãe, que fazia parte de uma diferente, hoje extinta, espécie. Exceto a própria Rainha Shrachlor, nenhuma outra aranha da prole sobreviveu. Como conseqüência de seus pais serem pertencentes a raças diferentes, ela é conhecida por ser completamente estéril. Assim como seu companheiro, Shrachlord é cruel, de uma essência horrível. Rumores dizem que aniquilar qualquer forma de vida não é o bastante, Shrachlor se interessa mesmo em torturar terrivelmente suas vítimas antes de levá-las à morte.

Pessoas espalhadas por todas as aldeias ao leste do rio relataram que muitos de seus habitantes foram capturados pelas abomináveis criaturas de oito pernas... Será tarde demais para iniciar um resgate?

AGRADECIMENTOS: Socera Boladaum, www.phobosbr.net

Nenhum comentário: